Homem mata namorada, foge para casa do pai e diz não lembrar motivação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Leonardo de Souza Ramos, 23, confessou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que matou a namorada Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa, 24, após uma discussão durante uma relação sexual, na madrugada desta sexta-feira (19/12) em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.

Apesar de confirmar a autoria, Leonardo disse não se lembrar dos detalhes do homicídio nem da motivação da discussão durante o sexo, relatando em depoimento “flashbacks” que incluíram a presença de uma toalha e de uma de suas mãos no pescoço da vítima, e que teria usado a toalha para asfixiá-la.

Após o crime, ele pediu uma corrida por aplicativo para Águas Claras (DF) e fugiu para a casa dos pais, acompanhado do cachorro do casal. O corpo permaneceu na residência em que moravam, no Residencial Belle Ville, no Setor de Mansões Centro-Oeste, em Águas Lindas (GO).

Ao chegar à capital, Leonardo se entregou a uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e confessou o crime. A PMDF repassou a informação à Polícia Militar de Goiás (PMGO), que já havia sido acionada ao local momentos após a fuga.

Ao chegarem ao endereço, a PMGO encontrou a vítima sem vida, deitada na cama, com indícios visíveis de asfixia, e o caso foi registrado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), com as providências legais cabíveis.

Este episódio desperta a preocupação na região sobre segurança. Compartilhe nos comentários o que você pensa sobre o assunto e as medidas que, na sua visão, poderiam ajudar a prevenir tragédias como esta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA emite recomendação urgente ao município de Maragogipe para combater crise de alfabetização

MP-BA recomenda ações para enfrentar o analfabetismo em Maragogipe O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da Promotoria de Justiça de Maragogipe, expediu...

Gilberto Gil classifica falas de padre contra Preta Gil como “agressões” durante ato inter-religioso do MPF

O cantor Gilberto Gil participou de um ato inter-religioso do Ministério Público Federal na Paraíba e classificou as falas do padre Danilo César...

PCDF investiga suposta discriminação contra criança autista em academia de luxo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma denúncia de discriminação contra um menino de 6 anos diagnosticado com transtorno do espectro...