Campeão olímpico de boxe é preso na Tailândia por não comparecer à Justiça em caso de fraude

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Manus Boonjumnong, ex-boxeador tailandês e campeão olímpico, foi preso pela polícia após não comparecer ao tribunal para a leitura da sentença em um caso de fraude ligado à venda de bilhetes de loteria. O valor envolvido é estimado em 2 milhões de baht, cerca de US$ 64 mil. A localização ocorreu na província de Nonthaburi, onde a polícia o encontrou escondido.

As autoridades afirmam que Boonjumnong foi denunciado por vítimas de um esquema que envolvia o repasse de bilhetes da loteria estadual, ocorrido em 2021. O atleta ficou consagrado pelo ouro olímpico em Atenas, em 2004, na categoria até 63,5 kg (superleve).

Segundo a Justiça, o ex-pugilista deixou de se apresentar ao tribunal no início deste ano, o que resultou na emissão de um mandado de prisão. Depois de ser detido, ele deverá cumprir a pena na Prisão de Detenção de Bangkok, por dois anos e nove meses de detenção pela fraude.

O caso evidencia o andamento de acusações envolvendo fraudes com bilhetes da loteria e a responsabilização de uma figura pública. O desfecho será acompanhado pelas autoridades locais e pelas vítimas. Deixe nos comentários a sua opinião sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dado Dolabella quebra silêncio após acusação de causar acidente bêbado

Dado Dolabella usou as redes sociais neste sábado (20/12) para comentar a nova polêmica envolvendo o ex-ator. Ele afirma ter sido vítima de...

Acidente entre duas motocicletas deixa dois mortos e uma mulher gravemente ferida na BA-698, em Mucuri

Mucuri: uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na manhã deste sábado, na BA-698, no distrito de...

Homem é preso em Cajazeiras sob acusação de roubos em série na capital baiana

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador,...