Chad Ollinger, apresentador do Discovery Channel, é acusado de matar um colega de cela em um presídio de Las Vegas, nos EUA. O astro de 41 anos, conhecido por comandar o reality O Mistério da Fazenda Blind Frog, está preso por desacato à autoridade e por ter fugido para outro estado.
A acusação foi divulgada pela Divisão de Polícia Metropolitana de Las Vegas. Segundo o comunicado, a vítima foi encontrada “deitada e sem sinais de movimento” na cela que compartilhava com Ollinger, na noite da última sexta-feira (26/12).
O homem recebeu atendimento médico após ser localizado por agentes penitenciários, mas morreu ainda no local. A Divisão de Homicídios aponta Ollinger como principal suspeito, já que apenas os dois ocupavam a cela e teriam se envolvido em uma briga recentemente. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com o site TMZ, Chad Ollinger está preso desde 27 de outubro, aguardando julgamento por desacato à autoridade e por fugir para outro estado. Em 2024, ele também foi detido ao tentar escapar de uma blitz policial, mas respondeu em liberdade após pagamento de fiança.
No ar desde 2021, o reality estrelado por Ollinger e seu pai acompanha investigações sobre os mistérios da Blind Frog Farm, em Utah, local cercado por rumores de aparições alienígenas e tesouros escondidos.
Galeria de imagens
Interessado no caso? Compartilhe sua opinião nos comentários e leve em conta as informações apresentadas sobre as investigações e o histórico do apresentador.




Facebook Comments