Motorista é encontrado morto dentro de fábrica da Nestlé em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um motorista foi encontrado morto na tarde deste sábado (10) dentro da fábrica da Nestlé, em Feira de Santana. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.

Segundo informações preliminares, o homem trabalhava como motorista e foi localizado já sem vida nas dependências da unidade industrial.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que equipes foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima nem sobre o que ocorreu antes do óbito. A Nestlé ainda não se pronunciou sobre o caso.

A ocorrência segue em apuração para esclarecer as causas da morte.

Se você acompanhou o caso ou tem informações, compartilhe nos comentários para colaborar com a apuração e trazer mais detalhes ao público.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Ivete Sangalo revela desejo de levar Beyoncé para Juazeiro: “Quando ela botar o pé nesse Rio ela vai chorar”

Resumo: Ivete Sangalo revelou, durante apresentação de São João em Petrolina, planos de receber Beyoncé em sua nova mansão em Juazeiro, às margens...

Homem fica ferido durante ação da PM para dispersar guerra de espadas na Bahia

Resumo: Um homem foi ferido por bala de borracha durante ação da Polícia Militar da Bahia para dispersar uma guerra de espadas em...

Menino de 2 anos morre atropelado em povoado de Itaberaba, na Chapada Diamantina

Um menino de 2 anos, Henry Fraga de Oliveira, morreu após ser atropelado na terça-feira (23) na região de Itaberaba. A 1ª Delegacia...