Mulher condenada à 12 anos por homicídio é presa pela CAEMA no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas: A Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) cumpriu, na tarde desta terça-feira (13 de janeiro), um mandado de prisão definitiva no bairro Liberdade I, na Rua Canadá, durante rondas ostensivas. A mulher identificada como Lucilene Santos Lima, de 42 anos e conhecida como “Maria”, foi localizada pela equipe.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Teixeira de Freitas em 13 de junho de 2025, condenando Lucilene a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio.

Após a prisão, a suspeita foi encaminhada à Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde o delegado plantonista Gean Nascimento cumpriu a ordem judicial. Em seguida, ela foi transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação destaca a atuação das forças de segurança no cumprimento de mandados de prisão e no combate a crimes de homicídio na região.

Gostaríamos de ouvir sua opinião sobre a atuação das autoridades e o andamento de casos desse tipo na cidade. Deixe seu comentário abaixo com seus pensamentos e perguntas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família de garoto que teve dedo esmagado em creche será indenizada

A Justiça do Distrito Federal manteve a condenação de uma creche conveniada e do governo local, fixando uma indenização de R$ 7 mil...

Toffoli autoriza novas diligências da PF na casa do ex-banqueiro Daniel Vorcaro

O ministro do STF, Dias Toffoli, autorizou novas diligências da Polícia Federal na residência de Daniel Bueno Vorcaro, ex-banqueiro, nesta quarta-feira (14). A...

Advogados que serão candidatos são proibidos em eventos da OAB-RJ

A Seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) aprovou uma medida que impede advogados que pretendem se candidatar às...