Duas pessoas do Alabama encontraram o amor por meio do mesmo cão. A fotógrafa Anna Ward ficou sabendo de Linus, um cavalier king charles spaniel, no perfil de um aplicativo de namoro e acabou se aproximando de David, seu então futuro marido, em 2024. O curioso é que Piper, a cadela de Anna, tem a mesma raça e a mesma cor, o que aproximou ainda mais o casal.
O casal morava a cerca de uma hora e meia de distância, o que fez o namoro acontecer a distância por nove meses até o noivado. Esse período também impactou os cães: quando os donos se separavam, Linus e Piper se recusavam a comer. Em meio à distância, Linus acabou indo morar com Anna antes de David, facilitando a convivência dos quatro.
Em julho de 2025, Anna e David se casaram e deram um toque especial ao bolo: representaram Linus e Piper no momento da comemoração. Hoje, os cães vivem juntos e são retratos desse novo capítulo do casal, com Anna divulgando, em novembro de 2025, um vídeo dos dois se aconchegando que viralizou, alcançando quase 600 mil visualizações.
A história mostra como a conexão entre pets pode unir pessoas, transformar rotinas e criar memórias marcantes. Linus e Piper passaram de símbolos de uma curiosa coincidência a protagonistas de um romance compartilhado entre humanos e seus cães.
E você, já viveu uma coincidência especial envolvendo o seu pet que acabou conectando pessoas ou mudando a sua vida? Compartilhe nos comentários a sua experiência e conte como o seu animal influenciou uma história semelhante na sua região.

Facebook Comments