Bruno Lopes Fernandes Barreto foi preso nesta segunda-feira (26/01), quase dois meses após o crime, acusado de atirar seis vezes na ex-namorada dentro de uma pastelaria onde ela trabalha, em dezembro do ano passado. O suspeito chegou a ser filmado usando duas pistolas contra a mulher.
Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado nas imediações da Rua São José Operário, na zona norte da capital. O criminoso resistiu à prisão e tentou fugir a pé, sendo alcançado após dispersion houve uma distância, quando acabou detido. Durante a fuga, ele descarregou uma arma de fogo.
O caso será encaminhado ao 73º Distrito Policial (Jaçanã), onde a ocorrência é investigada como tentativa de feminicídio.
As imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito conversando com a ex-namorada, de 38 anos, antes de uma sequência de disparos. A vítima ficou ferida e em estado de choque no local.
Ainda na pastelaria, uma outra mulher foi localizada como atual companheira da vítima. Ela afirmou que trabalham juntas há cerca de um mês e que ouviu as ameaças proferidas pelo homem, como: “Se você não ficar comigo, não ficará com ninguém, pois vou matar você e a sua família”. Em seguida, ele retornou ao estabelecimento com uma pistola em cada mão.
A investigação continua para esclarecer as circunstâncias do ataque e apurar possíveis riscos à segurança das pessoas que convivem com a vítima.
Deixe seu comentário com sua opinião sobre violência contra mulheres e o que pode ser feito para evitar esse tipo de crime no dia a dia.

Facebook Comments