Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo, durante os festejos da Lavagem do Rio Vermelho, nesta segunda-feira (2). A ação foi realizada por equipes da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor/Draco), que atuavam de forma velada no evento.
A vítima, uma mulher de 30 anos, residente no estado de Minas Gerais, foi abordada pelo investigado, que puxou seu colar. Em seguida, policiais civis localizaram e apreenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Foi lavrado um Auto de Investigação de Ato Infracional (AIAI) na unidade policial especializada, e o adolescente permanece custodiado à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
O caso permanece sob custódia e segue com as medidas cabíveis da Justiça, com o adolescente à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Curtiu a atualização? Comente abaixo com sua opinião sobre segurança em eventos públicos e como devemos lidar com atos infracionais envolvendo menores.

Facebook Comments