Após saída de Coronel e movimentações no PSD, Jerônimo se reúne com Otto nesta quinta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou a suposta negociação entre Gilberto Kassab e ACM Neto para uma mudança de legenda do adversário e informou que se reunirá com o senador Otto Alencar (PSD). A declaração ocorreu no retorno das atividades da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (02).

“Nossa relação dentro do conselho político é com o partido. Não dá pra ficar tratando individualmente e enfraquecendo a liderança dos presidentes. O que vem até mim, eu apuro, mas minha relação é com Otto”, afirmou o gestor.

Jerônimo também lamentou a saída do senador Angelo Coronel de sua base electoral e anunciou uma reunião com Otto Alencar nesta quinta-feira (5), para avaliar o cenário político.

“Não gostaria de ter pedido ninguém, não trabalho pra isso, trabalho pra unificar. Mas vamos aguardar: o senador está em Brasília hoje; quando retornar teremos uma reunião do Conselho”, completou Jerônimo.

A fala aponta para a preocupação com a articulação entre forças políticas na Bahia e a busca por manter a coesão dentro da base aliada, em meio a mudanças que promovem ajustes na liderança local.

E você, o que pensa sobre a possível mudança de legenda citada na entrevista? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o cenário político na Bahia.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Angélica abre álbum em família durante Copa do Mundo; veja fotos

Angélica Oliveira mostrou, neste fim de semana, trechos da vida em família durante a viagem aos Estados Unidos para a Copa do Mundo...

Lionel Messi termina fase de grupos como artilheiro da Copa do Mundo

A fase de grupos da Copa do Mundo terminou, abrindo caminho para os jogos de mata-mata. A Argentina lidera a artilharia, com Lionel...

Apenas México e Espanha ainda não levaram gols na Copa do Mundo

Na Copa do Mundo de 2026, México e Espanha surgem como únicas seleções ainda sem sofrer gols na fase de grupos, sinalizando campanhas...