Em operação antidrogas, PM prende homem com maconha, placa falsa, dinheiro falsificado e CNH falsa em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Teixeira de Freitas, BA — Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) na tarde da última terça-feira (3), no bairro São Lourenço. A ação teve início após informações de que uma residência na Rua Santo André era ponto de venda de drogas.

Durante a abordagem, os policiais flagraram o suspeito em atitude suspeita na frente do imóvel e constatou-se a posse de uma réplica de arma de fogo. Ao ser solicitado, ele apresentou uma CNH falsa.

Questionado sobre entorpecentes, o homem afirmou haver drogas dentro da residência. Na vistoria, foram apreendidos 365 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma cédula falsa de R$ 100 e a CNH falsa.

A ação também resultou na apreensão de três aparelhos celulares sem nota fiscal e de uma motocicleta Yamaha Fazer 150, de cor preta, com sinais de adulteração, incluindo a placa falsa PJA-1924 e alterações na cor original.

O suspeito foi identificado como Udemarques dos Santos Ferreira, 36 anos, e conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, juntamente com todo o material apreendido. Após ouvir o acusado, o delegado plantonista o autuou em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo (placa falsa), uso de documento falso e moeda falsa, permanecendo à disposição da Justiça.

Fique atento a casos como este e, se puder, compartilhe sua visão nos comentários. Você já presenciou situações de adulteração de placas ou uso de documentos falsos?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula cria comitê com membros dos três poderes para acelerar medidas de combate à violência contra mulheres

Durante a solenidade de lançamento do pacto “Todos por Todas” contra o feminicídio, realizada nesta quarta-feira (4) no Palácio do Planalto, o presidente...

Cantores Baby do Brasil e Ed Motta são citados judicialmente por dívidas de IPTU no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro ajuizou ações de execução fiscal na Justiça fluminense contra os cantores Baby do Brasil e Ed Motta...