Médico e general aposentado morre afogado durante pescaria no Lago Serra da Mesa, em Goiás. O médico e general aposentado do Exército Paulo Sérgio Iglesias, de 67 anos, faleceu durante uma pescaria no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia, região norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima se afogou após a embarcação em que estavam naufragar na última segunda-feira (2/2).

Outros tripulantes foram resgatados às margens do lago, entre eles os padres Luvanor Silva e Gilson Jardene e um jovem. A Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Niquelândia informou que o grupo pescava de canoa na Fazenda Aranha quando foram surpreendidos por uma tempestade de vento.
O corpo do general foi removido da água e encaminhado à Polícia Técnico-Científica.
Paulo Iglesias atuou como diretor do Hospital Militar de Área de Campo Grande (HMILACG). Em nota, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, de São Paulo, manifestou pesar pela morte dele. Iglesias era aluno da Escola de Teologia, fazia parte do Terço dos Homens e da Pastoral da Acolhida. A igreja o descreveu como um fiel sempre disposto a ajudar, deixando a esposa Marli, filhos, familiares e amigos.
O general deixou a esposa e os filhos. Ele foi velado e sepultado na quarta-feira (4/2) em São Bernardo do Campo (SP).
Se você tiver comentários ou opiniões sobre a notícia, sinta-se à vontade para compartilhar abaixo. Sua participação enriquece a discussão sobre este triste episódio.

Facebook Comments