Um motorista embriagado foi flagrado dirigindo um Mustang com uma mulher em cima do capô, em Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada de domingo, 15. A abordagem ocorreu durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal, que observou sinais de intoxicação no condutor.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes da GCM viram a cena e abordaram o veículo, no qual o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhado à delegacia para as demais providências cabíveis.
Segundo depoimento da mulher, que subiu voluntariamente ao capô para tentar conversar com o ex-companheiro, o veículo transitava em baixa velocidade e a própria vítima desceu do capô assim que o carro parou, após a chegada da GCM. Não houve comprovação de lesões até o momento, segundo o delegado.
O homem responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com fiança prevista em R$ 3 mil. A Justiça concedeu liberdade provisória ao condutor e o veículo foi retido pela polícia. Não houve realização de exame de lesão por decisão da vítima, e o caso foi encaminhado para aprofundamento das investigações pela delegacia da região.
Fique atento às novidades sobre o caso e compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments