Cariúcha fala sobre nova fase, saída do SBT e aprendizados em entrevista exclusiva
Cariúcha revela, em entrevista exclusiva à coluna Fábia Oliveira, uma nova fase na carreira após deixar o SBT e migrar para a RedeTV, destacando aprendizados e a coragem de recomeçar.
A apresentadora compartilha detalhes da mudança e compartilha um desabafo importante com o público: “É a época em que eu era apocalíptica. Mas estou paz e amor.” Em paralelo, uma imagem recente da sua trajetória já na RedeTV ilustra esse momento de transição, marcado pela busca de autoconfiança na condução de um programa sozinha. A entrevista também traz o contexto da virada profissional e o que isso representa para a carreira.
Questionada sobre a decisão de deixar o Fofocalizando, Cariúcha não hesita: “Agora eu tenho certeza que sim. Foi a melhor coisa que eu fiz, ter saído do Fofocalizando, porque eu tô conseguindo mostrar pro Brasil que eu sou capaz de segurar um programa sozinha.” A fala reforça a mudança de rumo e a confiança adquirida para gerenciar a própria trajetória na televisão.
Sobre a nova responsabilidade, a apresentadora descreve o desafio de comandar um programa sem parceiros constantes: “Foi um desafio, foi difícil, porque o SBT é uma das maiores emissoras. Lá eu tinha o Ratinho, tinha todo mundo… e agora você comandar um programa sozinha é bem mais difícil, tem que ter mais jogo de cintura.” Mesmo com críticas, ela já se mostrou preparada para enfrentar a resistência e seguir em frente, mantendo o foco no amadurecimento profissional.
Ela também comenta de como recebeu as avaliações da imprensa ao longo da estreia na RedeTV. Mesmo diante de opiniões negativas, Cariúcha afirma não se deixar abater: “Eu estava preparada para isso. Inclusive, tomei recentemente nota zero do jornal O Globo. Só que nota zero, eu me senti lisonjeada por ela estar me olhando.”
Outra linha que ganhou destaque na conversa foi a avaliação sobre uma disputa antiga que voltou à tona: uma briga entre Jojo Todynho e Cariúcha que viralizou na web. Cariúcha pediu para que a gravação não fosse amplificada: “É um vídeo antigo… é só reparar, estou sem minhas plásticas, meu cabelo loiro.” Ela afirma ter adotado uma postura mais pacífica, com foco no aprendizado contínuo e menos agressividade.
Melhor coisa que fiz: a mudança para a RedeTV é vista como um marco na jornada da apresentadora, que reforça a responsabilidade de crescer diante de novos desafios e deixar para trás velhos padrões.
Galeria de imagens (com largura acima de 500px):







E você, leitor, o que acha dessa nova fase na carreira de Cariúcha? Deixe sua opinião nos comentários e conte como você encara mudanças profissionais relevantes na televisão e no entretenimento brasileiro.
