Em meio à cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos, Fred Bruno abriu espaço nas redes para agradecer publicamente Bianca Andrade pela presença do filho Cris, reforçando o papel dele na vida da dupla e a importância de manter a convivência pelo bem da criança.
A imagem publicada mostra Bianca ao lado de Fred e Cris durante a despedida da família, antes de ele seguir para outro compromisso com a Seleção. Na legenda, Bianca brincou que o pai veio se despedir porque “o homem já vai para outro lugar atrás de jogo do Brasil (risos)”.
Ao republicar a foto, Fred agradeceu o gesto da ex-companheira e ressaltou a importância do filho na vida deles, destacando o quanto Cris é a prioridade na construção de uma relação saudável mesmo após o término.
Em declaração emocionante, Fred escreveu: “Mamãe, jamais vou esquecer este gesto de trazer o Neneco pra ficar com o papai numa Copa do Mundo. Você sabe o quanto ele é o combustível da nossa vida e o quanto isso faz a diferença pra seguirmos sempre mais fortes, cada um em sua batalha. Muito obrigado e aproveita cada segundinho grudado nele por mim.”
Nos últimos dias, Bianca e Fred passaram momentos em Miami com Cris, e o reencontro público chamou a atenção nas redes pela atmosfera de respeito e harmonia que cercam a relação desde o fim do relacionamento, em 2022. Seguidores elogiam a parceria na criação do filho, destacando o foco no bem-estar de Cris.
Galeria de imagens — cliques significativos dessa convivência que ganha destaque nas redes. As fotos abaixo trazem momentos que evidenciam o cuidado com Cris e a maturidade da relação entre Bianca e Fred.




E você, leitor, o que acha dessa convivência construída em torno do melhor interesse de Cris? Compartilhe sua visão sobre relacionamentos que continuam voltados à criação dos filhos, mesmo após o término.
