Identificado como Márcio Vitor Santos Silva, 21, motoboy que atuava nas madrugadas, morreu no local de um acidente ocorrido por volta das 4h10 desta sexta-feira, na entrada do bairro Remanso, no anel viário da BR-116, em Vitória da Conquista. Ele seguia para a última entrega quando colidiu com um cachorro na pista e perdeu o controle, acabou atingindo um caminhão e não resistiu.
O jovem residia no bairro Miro Cairo e, com o impacto, a pista ficou interditada até cerca de 7h30, para o atendimento das equipes e a remoção do corpo. O cadáver foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, já com a confirmação do óbito.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), este foi o quarto acidente com vítimas registrado no anel viário da BR-116 neste ano. As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Se você acompanhou o caso ou tem informações adicionais, sinta-se à vontade para deixar seu comentário e contribuir com o esclarecimento dos fatos, ajudando a entender como prevenir ocorrências similares no futuro.
