Homem morre após disparos em ação na ???cracolância???, em São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem em situação de rua morreu na noite desta quinta-feira (11) após ser atingido no peito por um disparo de arma de fogo no centro de São Paulo. O tiro aconteceu durante uma incursão policial próximo da praça Princesa Isabel, onde a ???cracolândia??? estava instalada até as primeiras horas da quarta-feira (11), quando cerca de 500 dependentes químicos ocupavam o local. 

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o UOL, um vídeo feito por uma moradora de um dos prédios da região mostra o momento em que dois homens com trajes civis caminham até o meio da rua para abrir fogo contra a multidão. Um deles portava uma arma longa.

Após os disparos, os homens continuam caminhando na direção contrária ao grupo. Ainda não é possível informar se os tiros foram dados por civis ou por policiais à paisana.

Investigadores estão em diligências para identificar a autoria do crime com o auxílio da análise de imagens feitas no momento do crime. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria sido atingida em meio a “um conflito entre moradores de rua com as forças policiais acionadas posteriormente por populares???.

O homem morto foi identificado como Raimundo Rodrigues Fonseca Júnior, 32. Segundo a Polícia Civil, ele tinha anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é Maranhão, o único integrante da cúpula do PCC que está solto

Entre os 100 nomes que compõem o mais recente organograma do Primeiro Comando da Capital (PCC), elaborado pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil...

MPF arquiva pedido para investigar conduta de Bolsonaro na pandemia

O Ministério Público Federal (MPF) arquivou um pedido para investigação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de integrantes de sua família por supostos crimes...

VÍDEO: Jornalista da Rede Bahia é agredido por policial durante encerramento do programa

O repórter Vanderson Nascimento, da TV Bahia, foi protagonista de um incidente com a Polícia Militar durante o encerramento do telejornal Bahia Meio Dia,...