Mais de 100 mil reais. Esse é o valor investido pela Prefeitura do Prado na realização do Prado Moto Rock 2016.
O custo corresponde à contratação da estrutura, pessoal de apoio e de logística da festa que atrai cerca de 8 mil motociclistas à cada evento.
O crédito do evento é da APRHOPE, realizadora e organizadora do evento. Boa parte do dinheiro gasto para bancar a festa é captado através da Prefeitura do Prado, da Secretaria de Turismo da Bahia e de outros patrocinadores.
O investimento público é de R$ 93.477,20, dinheiro gasto com a contratação de banheiros químicos, som de grande porte, iluminação profissional, telão de led, grupo de gerador móvel, torres treliças e toldos de 5×5.
Um dos destaques do evento é a disponibilização de um camping gratuito, em espaço de prédios públicos, com a estrutura de banheiros com chuveiros e de água potável.
O Departamento de Tributos cedeu à APRHOPE o direito de arrecadar. Nas edições anteriores o dinheiro arrecadado com a venda de espaços para stands superou os 20 mil reais e é uma forma de ajudar ainda mais no custeio do evento. Esse valor é arrecadado com o aluguel de espaços utilizados por barracas de caipfruta, espetinhos e de stands de produtos motociclístico.
.
Comentários Facebook