Onze membros de organização criminosa são detidos em Irecê, no norte da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Onze pessoas suspeitas de envolvimento em organização criminosa foram presas durante a Operação Revoada, deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê, no norte da Bahia, nesta terça-feira (24). Foram apreendidos também drogas, munições, dinheiro, armas, veículos, balanças e celulares apreendidos.

Os suspeitos localizados durante a ação, que visa combater o crime organizado, tráfico de drogas e homicídios, atuavam naquela cidade e no município de Cafarnaum. Eles estavam sendo investigados há nove meses.

Com os criminosos, a polícia apreendeu a quantia de R$ 27 mil, 3,5 quilos de cocaína, 150 gramas de maconha, 367 munições de diferentes calibres, três balanças, uma pistola ponto 380, um revólver e uma espingarda, calibres 38 e 28, respectivamente, duas réplicas de pistolas, três veículos, sendo um deles com restrição de roubo, e 12 celulares.

Além dos mandados cumpridos, quatro dos 11 criminosos também foram autuados em flagrante. ???Após intenso trabalho investigativo, identificamos os integrantes da organização criminosa, todos com envolvimento direto com o tráfico de drogas???, ressaltou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), de Irecê, da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 13ª Coorpin/Seabra e das Delegacias Territoriais de Presidente Dutra, Central, Ibititá, Barro Alto, Jussara e Morro do Chapéu participaram da Operação Revoada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...

Discussão por uso de touca termina com prisão por injúria racial em rodoviária de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas viveu mais um caso de injúria racial. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde de 24...

Ex-diretor da PRF é preso no Paraguai ao tentar embarcar para El Salvador com passaporte irregular

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi preso na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai,...