Tubarão ‘gigante’ é encontrado morto no litoral da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um tubarão de mais de 3,5 metros de comprimento foi encontrado morto no litoral de Prado, no sul da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (25).

O animal ficou preso em uma rede na região da foz do rio Cahy, no distrito de Cumuruxatiba, segundo informações da TV Santa Cruz.

Pescadores disseram à emissora, afiliada da TV Bahia, que o tubarão estava ferido e que tinha perdido uma das caudas.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas os pescadores acreditam que pode ter sido provocada pelos ferimentos.

O animal, da espécie �??galha-preta�?�, é considerado grande para sua espécie, que geralmente chega a até 2,5 e 3 metros de comprimento. A espécie não costuma ser encontrada no litoral de Prado, segundo os locais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre Liliane Albiani, esposa do desembargador Mário Albiani Júnior

Liliane Mattos Ferreira Albiani Alves, esposa do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Mario Albiani Júnior, faleceu neste sábado (27).    De acordo com informações do TJ-BA, o velório ocorrerá ainda neste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, às 17h.  

Médico sequestrado em Salvador relata momentos de tensão e negociações com criminosos

Após ser libertado no fim da manhã de sexta-feira (26), o médico otorrinolaringologista e professor universitário, Gilson Meirelles, que foi sequestrado na última quarta-feira (24) no bairro da Pituba, em Salvador, concedeu uma entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, veiculada neste sábado (27). Em seu relato, Meirelles descreveu os momentos vividos durante

Vídeo: PF prende estivador com 10kg de cocaína no Porto de Santos

São Paulo — Cerca de 10 kg de uma substância com características de cocaína, embalada em tijolos, foram descobertos nessa sexta-feira (26/4) em um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo (vídeo abaixo). Um estivador foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de drogas. Policiais Federais do