A cena de uma série deixou os espectadores chocados, pertubados e intrigrados. Em “A Mulher do Viajante no Tempo”, um dos personagens volta ao passado para fazer sexo oral em si mesmo. Para completar, ele ainda é flagrado pelo próprio pai.
A cena do episódio lançado no último domingo traz Henry (Theo James) contando como seu pai descobriu seus poderes para viajar no tempo. Um flashback mostra o personagem aos 16 anos recebendo sexo oral de alguém coberto pelo lençol, Henry do futuro, quando o pai entra no quarto.
???Eu não tinha a intenção de assistir ???A Mulher do Viajante no Tempo???, mas depois vi esse clipe em que o personagem principal volta no tempo para se dar um sexo oral e agora estou tipo… talvez eles tenham algumas boas ideias que eu deveria conferir???, escreveu o internauta que compartilhou o trecho. Assista:
???Eu só tenho que saber como isso não viola as regras da física. Duas formas idênticas de matéria não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo???, refletiu um usuário.
Uma enquete com mais de 30 mil votos pergunta se as pessoas fariam o mesmo que o personagem Henry da série. No momento, o ???claro??? vence com mais de 65% dos votos.
???Não consigo explicar por que a cena é tão perturbadora, mas vai me assombrar pelo resto da minha vida???, garantiu a espectadora, enquanto um crítico resumiu como ???a cena de sexo oral mais desconcertante??? da história da televisão.
A história do livro lançado em 2003 já foi adaptada em 2009 para os cinemas, com o filme ???Te Amarei para Sempre???, protagonizado por Rachel McAdams e Eric Bana.
Comentários Facebook