Homem é condenado à prisão perpétua após ganhar na loteria nos EUA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem que ganhou US$ 10 milhões, cerca de R$ 48 milhões, em uma loteria dos Estados Unidos foi condenado à prisão perpétua por assassinato.

Micheal Todd Hill, de 54 anos, foi preso esta semana, após o julgamento que o declarou culpado pela morte de Keonna Graham em um hotel da região da Carolina do Norte. O crime foi cometido em 2020.

Três anos antes, entretanto, o americano teve seus bons momentos quando ganhou o prêmio no estado.

Crime

O corpo de Keonna Graham foi encontrado dentro de um quarto do hotel com um tiro na cabeça. Quando os investigadores descobriram que Hill era a única pessoa que havia estado com ela no quarto, ele confessou o crime. Hill disse que se enfureceu ao ver que a mulher estava conversando pelo celular com outro homem.

Hill foi declarado culpado e condenado à prisão perpétua, sem direito a recorrer. A Justiça não determinou o que será feito com a fortuna do condenado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia em Itumbiara: cartas falsas de mãe circulam nas redes sociais

Tragédia em Itumbiara: secretário de Governo mata os filhos e comete suicídio; cartas falsas circulam nas redes Em Itumbiara, Goiás, o secretário de Governo...

Acidente na BA-486 deixa duas vítimas fatais entre o distrito de Guarani e o município de Prado

Grave acidente na BA-486 em Prado deixa duas vítimas fatais ...

Daniela Mercury perde primeira posição no circuito Dodô após decisão da Justiça

Uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu, neste sábado (14), a liminar que garantiu ao Bloco Crocodilo, comandado por Daniela...