Pedro da Campineira reassume comando do município de Itamaraju

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O comando do município de Itamaraju voltou para as mãos do prefeito eleito, Pedro da Campineira, depois de 30 dias de afastado do cargo para tratamento médico.

Entre os dias 01 e 30 de junho, o município foi administrado pelo prefeito interino, Luis Mário. Um dia depois, na sexta-feira, 1º de julho, Pedro da Campineira fez questão de retomar o comando da Prefeitura de Itamaraju. Compareceu à sede do Centro Administrativo para comunicar a decisão de retorno.

O vice-prefeito chegou a cogitar a ideia de continuar o governo interino até o final do atual mandato, que se encerra no dia 31 de dezembro. Ao que parece, o prefeito não pensa da mesma forma.

Nos bastidores, a informação de que Pedro da Campineira pode não ter aprovado a decisão do vice-prefeito em realizar auditoria nas contas do município.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com problemas na Justiça, Zambelli convoca manifestação contra Lula em SP

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), convocou em suas redes sociais nesta segunda feira, 27, que aliados do 'Movimento da Liberdade' compareçam a um ato de manifestação na Avenida Paulista (SP) no dia 9 de junho contra o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Brazão quer ir para Papuda e presença em sessões que podem cassá-lo

A defesa do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) pediu nesta segunda-feira, 27, que o deputado seja transferido da Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para a Penitenciária Federal de Brasília, mais conhecida como Papuda. Brazão é apontado como um dos mandantes do assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL)

Lula é convidado por Cármen Lúcia e Nunes Marques para cerimônia de posse no TSE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado para a cerimônia de posse dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e Nunes Marques como presidente e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), respectivamente, na próxima semana. O convite foi entregue nesta segunda-feira, 27, no Palácio do Planalto. O evento será realizado na