Cadeirante não consegue fugir e morre em incêndio em casa no Rio de Janeiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, identificado como Marcos Jesuíno, de 54 anos, morreu em um incêndio criminoso na noite desta quarta-feira (1º), na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima, que usava uma cadeira de rodas para se locomover, não conseguiu escapar de casa quando o fogo começou.

O incêndio teve início por volta das 23h na Rua Professor Quintino do Vale, no bairro de Estácio. Bombeiros foram e acionados conseguiram controlar as chamas.

Populares relataram que um vizinho teria ateado fogo em um colchão perto da porta de uma residência no local. O fogo se espalhou com rapidez pelo imóvel e Marcos Jesuíno não conseguiu sair a tempo.

Em entrevista ao “Bom Dia Rio de Janeiro”, Fábio Arantes, marido da vítima, contou que tentou entrar na casa para salvá-lo, mas não conseguiu.

“(Ele gritava) ‘socorro, socorro, tem muita fumaça. Me tira daqui pelo amor de Deus’. Eu tentei puxar ele, só que não deu mais. Muita fumaça, jogamos um balde d’água e apagamos a cama dele. Eu perdi um cara. Minha família. Era ele por mim e eu com ele. Eu era marido dele, morava há 11 anos com ele. Eu cuidava dele, ele cuidava de mim”, disse Fábio.

 A Delegacia de Homicídios está investigando o ocorrido e já ouviu algumas testemunhas. A identidade do suspeito não foi revelada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ivete Sangalo é processada por juiz de Santa Catarina; entenda

A cantora Ivete Sangalo está sendo processada por um juiz de Santa Catarina devido a uma postagem referente ao julgamento do caso Mariana Ferrer, jovem que denunciou o empresário André de Camargo Aranha de a ter estuprado em dezembro de 2018. O caso foi noticiado pela revista Veja.   O Bahia Notícias teve acesso a

PM prende suspeitos de matar homem de 74 anos no litoral de SP

São Paulo — Dois suspeitos de matar um homem de 74 anos, durante um roubo a uma residência em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (26/4), foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (28/4). Segundo informações da PM, agentes do 29º Batalhão do Interior (BPM-I) estavam em patrulhamento na Avenida

Filha de Samara Felippo é vítima de racismo em escola de elite em São Paulo

A atriz Samara Felippo denunciou um caso de racismo contra a filha mais velha na escola onde a adolescente estuda, no Colégio Vera Cruz, considerado uma escola de elite em São Paulo.   De acordo com o g1, que teve acesso a uma carta assinada pela ex-global, duas meninas do 9º ano pegaram o caderno