Policial dá golpes de cassetete para afastar casal que transava na rua

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais da cidade de Benidorm, no litoral da Espanha, usaram a violência para separar um casal que fazia sexo nas ruas da cidade na costa do Mediterrâneo. A abordagem foi filmada por várias pessoas que acompanhavam a cena na região, que tem boates e reestaurantes. Motoristas chegaram a parar os seus carros para ver o episódio.

O casal não se importou por estar no meio da rua e se apoiou numa espécie de lata de lixo para fazer sexo, no último fim de semana, de acordo com o “Daily Star”. Policiais foram alertados e se dirigiram ao local. 

O que chamou a atenção foi a violência na abordagem, com os agentes usando cassetetes para bater no casal. Os envolvidos seriam turistas.

Pessoas que registravam a relação sexual gritaram “Vamos, rápido, acaba logo!” assim que viram os agentes se aproximando do casal. Não se sabe se os dois foram indiciados por atentado ao pudor.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Esperança”: Janja adota cachorrinha em meio a tragédia no RS. Vídeo

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, adotou uma cachorrinha no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A cidade foi uma das mais de 340 afetadas pelas enchentes que atingem o estado desde a última segunda-feira (29/4). Em vídeo publicado nas redes sociais, Janja apresentou a cadela, que foi batizada de “Esperança”.

Suspeito é preso após assaltar uma farmácia, em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de cometer um assalto a mão armada em uma farmácia, na rua São Francisco, bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.    Uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando foi informado que estaria acontecendo um assalto na referida farmácia. Rapidamente

Chuvas no RS: chega a 78 número de mortos; municípios afetados são 341

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, subiu para 78 o número de mortos em decorrência das enchentes que atingem o estado. O boletim foi divulgado às 18h, deste domingo (5/5), com o dados mais recentes sobre a tragédia climática que já afetou 341 municípios. Confira os dados: Municípios afetados: 341