Crise na realeza? Príncipe William é visto vendendo revista no centro de Londres

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Príncipe William foi visto vendendo revistas no centro de Londres nesta quinta-feira, 9. Vestindo colete e chapéu vermelho, ele oferecia para quem passava em Rochester Row, exemplares da revista The Big Issue, que oferece a desabrigados a oportunidade de ganhar uma renda por meio de sua venda ao público. Algumas pessoas que passavam no local reconheceram William e aproveitaram para registrar o momento. �??Um encontro inesperado com o príncipe William�?�, escreveu Vitalijus Zuikauskas em sua conta no Instagram. Neil kramer, outro londrino que presenciou o momento, aproveitou para brincar com a situação. O homem tirou uma foto com o príncipe e escreveu na legenda uma frase que o membro da realeza usou para conseguir vender os exemplares. �??Olá, sou William, você gostaria de comprar uma cópia da Big Issue�?�, postou.

Matthew Gardner, um superintendente aposentado da Polícia Metropolitana de Londres, também se divertiu com a situação e não perdeu tempo de compartilhar o momento em uma rede social. �??Que honra compartilhar um momento privado com nosso futuro rei, que é humilde e trabalha silenciosamente para ajudar os mais necessitados. Esses �??gestos silenciosos�?? muitas vezes passam despercebidos�?�, escreveu. Mas não foi só para fazer fotos com os tietes que William estava lá, ele também vendeu revistas e quando oferecia para alguém e a pessoa dizia que não tinha dinheiro, ele apresentava a máquina de cartão, equipamento que tem sido cada vez mais comum entre os moradores de rua, já que o dinheiro em espécie está diminuindo no Reino Unido.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vitalijus Zuikauskas (@zuikauskas)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neil Kramer (@cabbie_london)

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

Mint Butterfield, adolescente que estava desaparecida nos Estados Unidos, foi localizada dentro de uma van na companhia de um homem dez anos mais velho. A jovem, de 16 anos e filha do co-fundador do aplicativo Slack, estava acompanhada por Christopher 'Kio' Dizefalo, de 26 anos. O suspeito se descreveu como um amigo adulto da vítima

Pedro Sánchez anuncia que permanecerá no cargo de chefe de Governo da Espanha

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou nesta segunda-feira (29) que permanecerá à frente do Executivo, após ameaçar renunciar devido ao assédio pessoal que afirma sofrer da oposição. “Decidi continuar”, afirmou Sánchez em uma mensagem ao país no Palácio da Moncloa. O anúncio acaba com o cenário de incerteza que iniciou na última quarta-feira (24)

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

Pelo menos quatro pessoas, incluindo uma criança, perderam a vida devido a uma série de tornados em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia, dezenas de tornados causaram estragos na região central dos Estados Unidos desde sexta-feira, com alertas e avisos de inundações para este domingo, abrangendo os estados de Oklahoma, Kansas