Lula (PT) encerrou sua viagem ao Nordeste no último sábado, 18. Depois de passar por Natal e Maceió, o pré-candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores se encontrou com líderes políticos e militantes de sua legenda em Aracajú. Ao lado de Geraldo Alckmin (PSB), vice da chapa, o petista atacou Jair Bolsonaro (PL) no assunto religião e acusou o atual chefe do Executivo de pregar o crime. ????? preciso reconstruir um país de harmonia???, disse, em conversa com apoiadores. Nas redes sociais, ele seguiu a mesma linha. ???Somos o país do amor, da tolerância. Temos que ter liberdade religiosa. Temos que respeitar todas as religiões. O que não podemos é usar o santo nome de Deus em vão como faz o Bolsonaro???, disparou.
Lula também disse que pretende voltar à presidência para distribuir a riqueza do país a todos. Segundo o petista, não adianta o PIB (Produto Interno Bruto) crescer. ?? preciso saber se o resultado desse crescimento foi distribuído. Lula ainda falou em governar para todos, mas também disse que iria priorizar as pessoas em situação de vulnerabilidade ??? atualmente, mais de 33 milhões estão passando fome no país, segundo levantamento. De acordo com o ex-presidente, os ???pobres são as pessoas para quem é preciso governar de verdade.???
Leia também Lula sobe o tom e diz que Bolsonaro ‘vai ter que aprender a perder’ nas eleições de 2022 ‘Criação de CPI é jogar para plateia e não vai resolver em nada’, analisa Constantino sobre aumento dos combustíveis *Com informações da repórter Katiuscia Sotomayor
Lula ataca Bolsonaro, defende liberdade religiosa e diz que vai ???distribuir a riqueza do país a todos???
Publicado:
compartilhe esse conteúdo
Compartilhe esse artigo:

Facebook Comments