Homem é preso após sequência de PIX com ameças para ex: ‘Vou te matar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 29 anos foi preso acusado de fazer uma sequência de transferências via PIX para a ex com ameaças de morte. O caso foi foi em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. 

Segundo a TV Anhaguera, a jovem de 19 anos terminou o relacionamento e bloqueou o contato do ex-companheiro. Desde então, ele passou a fazer transferências PIX de centavos, aproveitando para escrever ameaças. “Vou te matar, te prometo agora”, dizia uma das mensagens. 

A mulher buscou a Polícia Civil para registrar queixa, contando que eles viveram juntos por cerca de um ano. Nesse período, o companheiro fez várias ameaças a ela e tinha um comportamento possessivo e ciumento.

No fim de março, ele a agrediu com murros e chutes durante uma viagem. Em maio, ela resolveu terminar o relacionamento dos dois. Mas o ex não aceitou bem e passou a enviar mensagens com ameaças. “Você quer terminar, mas vai terminar morta”, dizia uma mensagem de texto.

Depois de receber várias mensagens assim, ela bloqueou o número dele. O homem não desistiu, usando o PIX com valores baixos para continuar assediando a vítima.  

A identidade do suspeito, que trabalha como motorista de caminhão, não foi divulgada.

Ele foi preso na sexta (17) e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, onde a vítima mora. 

A Polícia Civil diz que na quarta o suspeito contou que teria trocado a moto por um revólver para matar a ex-companheira. Ele mandou um áudio para a ex-sogra dizendo que iria matar a filha dela. “Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela”, dizia.

O suspeito deve responder por lesão corporal qualificada por violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ônibus voltam a circular e comércio abre no bairro de São Cristóvão com presença da PM neste domingo

A Secretaria de Segurança Pública informou que os ônibus voltaram a ciruclar normalmente e o comércio foi aberto no bairro de São Cristóvão, neste domingo (28), em Salvador.  A Polícia Militar e a Civil ampliaram o trabalho ostensivo e de inteligência na região, após um coletivo sofrer um ataque neste sábado (27).    Os ônibus

Saiba quem são as vítimas do acidente com ônibus na BR-116, em MG

Um ônibus de viagem tombou na BR-116, no trecho conhecido como “curva da morte”, no município de Medina, em Minas Gerais, e deixou sete mortos: quatro morreram no momento do acidente e três antes de chegarem ao hospital. O Metrópoles confirmou o caso. Dos sete mortos, três foram identificados até o momento: uma mulher de

Três detentos fogem da delegacia de Porto Seguro na madrugada deste domingo

Três detentos fugiram da carceragem da Polícia Civil de Porto Seguro, localizada às margens da BR-367, na madrugada deste domingo (28). Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, via polícia, os criminosos serraram a grade de proteção da área de banho de sol e conseguiram escapar da unidade, que possui duas celas para custódia