Contando ninguém acredita. Mas ladrão reclama da violência após ser assaltado. ? tanto ladrão pelas ruas do país que estão até roubando uns aos outros. A violência absurda se espalha país afora. Na cidade de Sobral, no estado do Ceará, um caso chamou atenção.
Era manhã de domingo (23). Adreys Rodrigues Vicente Zuza (18 anos) entrou na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Parque da Cidade. Anunciou o assalto. Conseguiu tomar dois celulares. Saiu em disparada. Até ai, esta seria apenas mais uma ocorrência de roubo. O mais inusitado ocorreu durante a fuga. O assaltante acabou interceptado por outros dois indivíduos anunciando um assalto. Levaram os dois celulares que Adreys havia roubado minutos atrás.
A Polícia Militar foi acionada pelos evangélicos e conseguiu prender Adreys Rodrigues Vicente Zuza em flagrante.
Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado contou ter sido agredido pelos assaltantes conhecidos na área como ‘Natan’ e ‘Boquinha’ e ainda pediu ao delegado para tomar as providências cabíveis ao caso, registrando um Boletim de Ocorrência, investigando e prendendo os bandidos.
Segundo o delegado plantonista, Pedro Henrique, ??o caso é muito curioso por causa do desfecho, inclusive, o acusado disse que não acreditava estar sendo preso, tendo ele sido vítima da violência”, afirmou.
Com fotos e informações de Sobral 24 Horas
.
Comentários Facebook