A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou uma vistoria, na manhã desta segunda-feira (4), no imóvel atingido por um incêndio, na Rua Rodrigo Argolo, no bairro do Rio Vermelho (leia mais aqui). De acordo com o órgão, a estrutura do edifício não foi comprometida pelo fogo que tomou conta do apartamento na noite deste domingo (3).
Em nota, a Codesal informou que os proprietários foram notificados a procederem com a contratação de profissional habilitado pelo CREA/CAU para revisão/recuperação das instalações elétricas, hidráulicas e hidrossanitárias, bem como a recuperação das alvenarias afetadas.
De acordo com informações da TV Bahia, o fogo teria começado a partir do curto circuito em um carregador de celular, que depois teria atingido o sistema de ar-condicionado e se espalhado pelo imóvel.
Ainda conforme informações do canal, três mulheres moram no apartamento e não ficaram feridas. Elas criavam 12 animais e só seis foram resgatados, cinco estão desaparecidos e um foi encontrado morto.
Comentários Facebook