O Ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, publicou um vídeo que mostra um motorista derramando gasolina, após a queda do preço do combustível. “Deixa derramar. Gasolina baixou, deixa derramar”, gritava o apoiador do presidente Bolsonaro (PL) enquanto a bomba de combustível entornava a gasolina.
“Bom demais ver a alegria do brasileiro com a queda do preço da gasolina. Deixo meu abraço a esse brasileiro que não conheço mas que alegrou meu dia com sua alegria e bom humor!!! Boa sexta-feira a todos, fiquem com Deus”, escreveu o ministro em seu Twitter.
No vídeo, o cidadão retira a bomba de combustível da mão do frentista e derrama por todo o veículo. “Gasolina baixou é Bolsonaro! Lavar o pneu, lavar. Deixa derramar”, gritava o homem.
Nas redes sociais, a postura do ministro foi criticada. “Tá de sacanagem que você, ministro de estado, postou isso né? Aí vocês perdem em outubro e vão falar q foi fraude”, escreveu um internauta.
“Isso não é alegria, é estupidez ilimitada que poderia ter acabado muito mal. Como ministro deveria repudiar e alertar do risco de e um ato irresponsável como esse e não propagá-lo”, opinou outro internauta.
“?? a sua cara fazer parte de um governo genocida e achar graça de espalhar produto inflamável em um posto de gasolina. Podiam ter riscado um fósforo”, escreveu um usuário ao elevar o tom da crítica.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Facebook Comments