Lula agradece ex-vereador petista que foi preso por tentar matar empresário em 2018

Publicado:

Durante discurso feito neste sábado (9/7) em Diadema (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um agradecimento especial ao ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, também conhecido como Maninho do PT, que já foi preso por tentativa de homicídio, após agredir o empresário Carlos Alberto Bettoni.

O pré-candidato à Presidência da República destacou que o ???companheiro??? ficou sete meses preso por defendê-lo.

Bettoni foi agredido em frente ao Instituto Lula, zona sul de São Paulo, em abril de 2018, quando o então juiz federal Sergio Moro expediu mandado de prisão contra Lula. Após ser empurrado, o empresário bateu a cabeça em um caminhão e ficou desacordado. Maninho do PT foi preso por tentativa de homicídio.

Veja imagens:

Durante evento em Diadema, Lula agradece petista que empurrou empresário contra para-choque de caminhão. ???Ficou preso 7 meses por me defender???.

Maninho do PT e o filho foram denunciados por tentativa de homicídio por motivo torpe e cruel.

(Via: @SamPancher) pic.twitter.com/SCq2HXBIQh

??? Metrópoles (@Metropoles) July 9, 2022

???Então, Maninho, eu quero, em teu nome, agradecer a toda a solidariedade do povo de Diadema. Porque foi o Maninho e o filho dele que estiveram nessa batalha???, discursou o ex-presidente da República.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Lula agradece ex-vereador petista que foi preso por tentar matar empresário em 2018 apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novibet é confiável? Veja por que a casa é uma das mais seguras

Você já se perguntou se a Novibet é confiável? A resposta é sim. Regulamentada no Brasil, a plataforma garante segurança e confiabilidade para...

Motta defende aumento do etanol na gasolina de 30% para 35%

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), propôs, nesta segunda-feira (20/10), aumentar de 30% para 35% o percentual de etanol na...