Lançamento oficial do 2º Missão São Brás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os organizadores do Miss São Brás realizaram na noite da última quinta-feira, dia 18, um jantar festejando o lançamento oficial da 2ª edição do concurso de beleza. Ao todo são quase vinte as candidatas ao título. Apenas três delas serão classificadas. 

As garotas ficaram encantadas durante o momento de confraternização, num jantar servido no Restaurante Dona Flor, no Beco das Garrafas, um dos lugares mais glamurosos e exuberantes da cidade pradense.

A iniciativa é da Associação de Moradores do São Brás, bairro que concentra a maior população na cidade do Prado.

Miss Sao Bras Lancamento2O 2º Miss São Brás acontece na próxima sexta-feira, dia 26, na Quadra do bairro São Brás, localizada às margens da BA-489. As candidatas já se preparam para entrar na passarela.
Segundo Edson Viana, o ‘Som’, Presidente da Associação de Moradores do São Brás, “a rotina das candidatas mudou, desde a inscrição. Diariamente elas ensaiam para fazer bonito na passarela”, destaca.

Uma agência de modelos de Vitória/ES vai analisar a performance das garotas. De acordo com Priscila de Jesus, “essa será uma grande oportunidade para as meninas que sonham em se tornar modelo profissional”, promete.

A festa promete ser um sucesso maior do que a edição anterior, após a ampliação da estrutura de palco, som, iluminação.

Veja abaixo a lista de prêmios do 2º Miss São Brás:

1) Notebook, kit de beleza da Lirius Cosméticos, day use no Resort La Isla e um dia no Ponta de Areia (direito a acompanhante)
2) Notebook, Kit de beleza da Lírius Cosméticos
3) Tablet, kit de beleza da Lírius Cosméticos

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157647807859741].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Equipe de Alcobaça vence a Super Copa dos Campeões de Beach Soccer da Costa das Baleias 2024

Quatro equipes disputaram entre si: Baba da Orla (Alcobaça), Mangabeira (Prado), Real Porto (Mucuri) e Babilônia (Nova Viçosa). Os confrontos na fase de classificação aconteceram no sábado, dia 27 de abril, com jogos disputados na Arena de Beach soccer Roniery Barbosa, localizada na Orla do...

Quatro jogos eletrizantes marcaram a terceira rodada da 6ª Copa do Café de Guarani

A terceira rodada da 6ª Copa Café de Futebol do Guarani 2024 aconteceu neste domingo, dia 28 de abril, na Arena Arcanjão. No primeiro jogo disputado neste domingo, dia 28 de abril, na Arena Arcanjão, em partida válida pela Copa Café de Futebol do Guarani...

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O