Médico é flagrado espancando esposa com filho nos braços

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Imagens gravam agressão de médico contra esposa com filhos nos braços. O registro ocorreu no último mês de novembro. A gravação mostra o médico, Abelardo Franco (49 anos) agredindo sua esposa, enquanto ela protegia em seus braços, o filho.

As imagens são chocantes. O pai de cinco filhos, que já se casou quatro vezes, aparece descontrolado, puxando o cabelo, dando tapas na cara e murros na esposa. Indefesa, tenta proteger seu filho do homem que deveria proteger a vida e a integridade das pessoas.

Coordenador do Serviço de Obstetrícia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, já trabalhou na Unidade Municipal de Maternidade Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas. Apesar de tudo ter sido registrado e o médico denunciado na Delegacia da Mulher de Porto Seguro, o agressor continua solto, enquanto a vítima precisou recorrer na justiça com medida protetiva. Um país com dois pesos e duas medidas. Se fosse um pobre ou de pele negra, certamente, estava na cadeia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em parceria com o SAC, TRE-BA leva atendimento a escolas de Ilhéus e Vitória da Conquista

O projeto TRE em Todo Lugar segue oferecendo atendimento por meio do SAC itinerante em instituições estaduais de ensino da Bahia, com itinerário pelos municípios do interior do estado.  Entre esta segunda (29) e sexta-feira (3), os serviços eleitorais estarão disponíveis para os alunos do Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun, em

Após torturarem um colega em curso de formação, 14 policiais militares são presos

Policiais acusados de terem torturado um colega de corporação foram alvos de mandados de prisão temporária foram realizados na manhã desta segunda-feira (29) contra . Os 14 agentes policiais teriam passado oito horas torturando um soldado em curso de formação do Batalhão de Choque no Distrito Federal.   Danilo Martins, soldado, afirma que foi agredido

AstraZeneca admite à Justiça efeito colateral raro na vacina da Covid

A gigante farmacêutica AstraZeneca admitiu à Justiça, pela primeira vez, a ocorrência de um “efeito colateral raro” na vacina que produz contra a Covid-19. A informação foi incluída em uma ação coletiva movida por pessoas que desenvolveram trombose após a vacinação na Inglaterra. No processo, 51 famílias pedem uma indenização de até R$ 700 milhões.