Em desvantagem, o Jacuipense enfrenta o América-RN neste domingo (31), às 16h, na Arena das Dunas, pela segunda partida da segunda fase da Série D. Com a necessidade de vencer ao menos por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, o zagueiro da equipe, Wesley, pregou humildade e manutenção do modelo de jogo para conseguir o objetivo.
“A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. Temos que reverter uma vantagem lá, porém a postura não tem que ser mudada. A gente vem trabalhando desde o Baiano e temos o nosso modelo de jogo. Acho que a gente vai lá com humildade, mas a postura tem que ser a mesma”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Os grenás conseguiram bons feitos fora de casa na competição diante de Juazeirense, Atlético de Alagoinhas e Santa Cruz. Ciente desses bons resultados, o defensor quer repetir a fórmula para sair vencedor de Natal.
“Conseguimos grandes resultados fora que nos credenciaram a chegar nessa fase. ?? um grande adversário, jogando no seu mando, mas vamos lá esperando fazer grande partida, acima de tudo com humildade e respeitando a equipe deles”, indicou o atleta, que destacou a “grande semana de trabalho” da equipe.
“Foi uma grande semana de trabalho. Desde após a derrota, conversamos entre nós e sabíamos que precisávamos fazer uma grande semana de trabalho. Fizemos tudo que o professor passou para fazermos um grande jogo e conseguir o nosso objetivo, que é a classificação”, completou.
Além do Jacuipense, outro baiano segue na briga por classificação na competição. Neste sábado (30), às 16h, o Bahia de Feira enfrenta o Costa Rica-MS na Arena Cajueiro. O primeiro jogo foi 0 a 0.

Facebook Comments