Família de Danyanne diz que técnica de enfermagem temia pela vida

Publicado:

A família da técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, ainda tinha esperança de encontrá-la com vida. Ao saber do falecimento da jovem mulher, parentes choraram muito. A moça era viúva e deixa dois filhos, duas crianças de 11 e 13 anos. Segundo parentes, ao longo das últimas semanas, ela teria dito repetidas vezes que temia pela própria vida.

Durante as investigações, a equipe da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) ouviu os relatos da família. ???Ela dizia que tinha muito medo da morte. Ela falava muito em morte???, contou a delegada-chefe Valma Milograna. Após a confirmação da morte, a família ficou despedaçada. ???Eles ainda tinham uma pequena esperança de que ela estivesse viva. Estavam temorosos, mas por ser parentes não tinham perdido a esperança???, pontou a delegada.

???A mãe (de Danyanne) chorou muito. Ela deixa dois filhos e eles não têm pai???, completou a delegada. Viúva, a técnica de enfermagem criava sozinho dois meninos. Segundo relatos da família, ela era uma pessoa extremamente organizada.

Emboscada De acordo com a Polícia Civil, Danyanne trabalhava com agiotagem e um dos acusados do crime seria seu sócio. O homem estaria aplicando um golpe nela, simulando clientes falsos para pegar dinheiro da mulher. Segundo as investigações, apesar do receio pela própria vida, a técnica de enfermagem não suspeitava que estaria sendo vítima de um golpe dos parceiros de agiotagem e também não imaginava que seria alvo de uma emboscada.

Danyanne da Cunha morreu com um tiro à queima-roupa na cabeça, após cobrar dívida de um conhecido. Como revelou o Metrópoles, dois suspeitos estão presos. Um deles chama-se Ramon Santos Xavier.

Vídeo mostra momentos antes de técnica de enfermagem ser morta no DF

Ela atuava na Sala de Vacinas de Águas Claras e era considerada uma excelente profissional pelos colegas de trabalho. Em nota, o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) lamentou o falecimento.

???Neste momento de dor, a direção do Sindate manifesta os mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho. Danyanne era querida e fará falta.???

O post Família de Danyanne diz que técnica de enfermagem temia pela vida apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filipe Luís avalia peso de erros na briga pelo título do Brasileirão

Na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo e o Flamengo empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em...

Número de mortos em explosão de avião de carga nos EUA sobe para 12

O número de mortos na queda de um avião de carga da UPS em Louisville, Kentucky, subiu para 12, de acordo com autoridades...

Mano Menezes avalia postura do Grêmio após derrota para o Cruzeiro

Na última quarta-feira (5/11), o Grêmio enfrentou o Cruzeiro em um confronto pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, o Tricolor Gaúcho saiu...