Homem é preso em Juazeiro por tentativa de feminicídio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 32 anos teve a prisão preventiva cumprida por equipe Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A prisão aconteceu na sexta-feira (5). 

A especializada realizou uma ação especial em alusão ao Agosto Lilás, uma campanha de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. 
O crime ocorreu em fevereiro deste ano quando, o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, atacou a vítima com golpes de faca. A mulher passou quatro dias hospitalizada por causa da agressão.

De acordo com a polícia, no dia do crime, as agressões só cessaram quando o irmão da vítima chegou no local. O suspeito portava duas facas e também ameaçou o ex-cunhado. 

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Juazeiro, o suspeito foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paulo Marcelo Costa assume cargo de corregedor-geral do MP-BA para biênio 2024-2026

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) tem um novo corregedor-geral. O procurador de Justiça Paulo Marcelo de Santana Costa tomou posse do cargo na noite desta segunda-feira (6). Ele sucede a procuradora de Justiça Cleonice de Souza Lima, que ficou à frente da Corregedoria-Geral baiana nos últimos quatro anos, e permanecerá na função no biênio

Número de resgatados no Rio Grande do Sul sobe para 46 mil

A prioridade do trabalho integrado entre Governo Federal, estado e municípios do Rio Grande do Sul segue em torno das ações de resgate e ajuda humanitária a pessoas isoladas, ilhadas e em condição de dificuldade em vários pontos do estado em função das chuvas.   Segundo a totalização desta segunda-feira (6) da Operação Taquari 2

À polícia, Jô disse não saber da existência de mandado de prisão

São Paulo — Ao ser preso na noite dessa segunda-feira (6/5), o jogador de futebol João Alves de Assis Silva, o Jô, do Amazonas Futebol Clube, disse à polícia que não sabia da existência do mandado de prisão contra ele, em razão do não pagamento de pensão alimentícia. O atleta foi detido em Campinas, no