Ciro: ‘Sou grosseiro com genocidas e corruptos’ como Bolsonaro

Publicado:

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quarta-feira (10/8) que só é grosseiro “com genocidas e corruptos” como o presidente Jair Bolsonaro (PL).
 
O ex-governador do Ceará divulgou vídeo em suas redes sociais no qual reage à participação de Bolsonaro no podcast Flow da última segunda-feira (8).

“Tá com medo da minha grosseria? Eu não sou grosseiro com todo mundo não, Eu sou só grosseiro com genocidas e corruptos como você”, disse o presidenciável, dirigindo-se ao atual presidente.
 
“Você superfaturava o dinheiro da gasolina do seu gabinete. Você usou o dinheiro do seu gabinete para contratar funcionário fantasma e botar o dinheiro no bolso. Você usou os seus sócios nas milícias do Rio de Janeiro, o [Fabrício] Queiroz, etc. etc., para corromper seus filhos e suas esposas”, completou Ciro.

A reposta ocorreu após fala de Bolsonaro no podcast Flow. Questionado se estaria fugindo dos debates com o pedetista, o presidente respondeu que “Ciro é um cara que fica me chamando de ladrão, corrupto. Só não me chamou de outras coisas mais né? O cara é autoritário. ?? um cara que tem uma certa inteligência, mas não sabe usar. O que é debate? ?? xingar o outro? ?? atacar?”, afirmou o presidente.
“Bolsonaro, debate é debate. Primeiro, eu quero agradecer você reconhecer uma certa inteligência em mim. Eu, infelizmente, não posso lhe retribuir esse reconhecimento”, rebateu Ciro.
 
“Se nós denunciamos o mensalão, que era a institucionalização da corrupção no governo do Lula e do PT, você institucionalizou a mais chocante corrupção da história do Brasil com o orçamento secreto, a emenda do relator”, completou. 
 
 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GP do Catar terá limite de 25 voltas por pneu na F1; entenda

A Fórmula 1 e a Pirelli anunciaram que, para o GP do Catar, todos os pneus terão um limite de 25 voltas. Essa...

Homem com autorização judicial é impedido de viajar com cão de apoio

Um morador do Distrito Federal, que possui autorização judicial desde 2015 para viajar com seu cão de apoio emocional, enfrentou um grande contratempo...

Professora de Virginia é alvo de constrangimento e faz denúncia

Na noite de sábado, 15 de novembro, a artista Luciene Santtinha, musa da Grande Rio, denunciou um constrangimento ao tentar pegar um carro...