Restos humanos de crianças são leiloados e colocados em malas

Publicado:

Duas crianças foram encontradas em malas que foram vendidas em um leilão de bens abandonados na Nova Zelândia. A polícia de South Auckland informou, nesta quinta-feira (18), que os corpos foram localizados pelo comprador da mala.

O leilão ocorreu no dia 11 de agosto e foi adquirido no mesmo dia pelo comprador. Além da mala, outros itens também foram comprados pela família. A comunidade está conturbada com a situação, de acordo com inspetor de polícia local Tofilau Faamanuia Vaaelua. 

“A polícia ainda está nos estágios iniciais de sua investigação, explicou ele, mas as crianças parecem estar mortas há vários anos.”

Os menores tinham entre 5 e 10 anos e, de acordo com o rumo das investigações, a família não está envolvida na morte das crianças. “O que posso dizer é que estamos fazendo um progresso muito bom com as investigações de DNA”, finalizou. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preso em Mucuri auditor fiscal condenado na máfia do ISS

Em uma ação conjunta, o Ministério Público da Bahia, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e às Organizações...

MPE aponta abuso de poder político e econômico do prefeito de Piatã em ano eleitoral e pede cassação

O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou um parecer recomendando a cassação do mandato do prefeito de Piatã,...

MP-BA recorre de decisão e pede prisão preventiva de filho de vereadora que atropelou maratonista em Salvador

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recorreu da decisão da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador que havia concedido liberdade provisória...