5 estrelas: Grande Hotel Termas de Araxá reabre no dia 1º de outubro

Publicado:

O Grande Hotel Termas de Araxá, no interior de Minas, vai reabrir no dia 1º de outubro e agora voltado para o turismo de alto padrão. Após reformulação dos serviços: termas, restaurantes e cardápios, mudança de enxoval e treinamento das equipes, o hotel passou a ser cinco estrelas. Neste novo modelo, inicialmente estão disponíveis 50 quartos.
 
De acordo com a assessoria de imprensa do Grande Hotel Termas de Araxá, as reservas poderão ser feitas a partir do dia 1º de outubro pelo site www.grandehotelaraxa.com. A utilização das termas continua com 20% de desconto para moradores da cidade.
 
???A hospedagem inclui diferentes programas terapêuticos. Todos os serviços e experiências sensoriais e terapêuticas devem ser agendados previamente.
 
Administrado pelo Grupo Tauá desde 2010, o hotel recebeu até agora R$ 10 milhões em investimentos para atender os hóspedes que enxergam o luxo como consumo de bem-estar???, destacou nota do Grande Hotel Termas de Araxá.
 
Uma das principais atrações do Grande Hotel, que conta com 278 apartamentos, 26 espaços para eventos e quatro espaços gastronômicos, são as águas termais de Araxá, usadas no local para banhos alternativos, massagens relaxantes e tratamentos estéticos. 
 
O hotel onde viveu Dona Beja (personalidade histórica de Araxá) foi construído na década de 1940 e conta com 33,3 mil metros quadrados de construção que estão localizadas no centro de um parque de 450 mil metros quadrados.

Oportunidades de emprego

Hoje (29/9), o hotel conta com 39 oportunidades de trabalho em aberto para os araxaenses. São vagas para serviços operacionais como garçom, camareira, auxiliar de conservação e limpeza, cozinheiro e manutenção.
 
Currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BP faz a maior descoberta de petróleo e gás em 25 anos na bacia de Santos

A empresa de energia BP anunciou uma descoberta impressionante de petróleo e gás na bacia de Santos, marcada como a mais...

Tarifaço de Trump pode gerar perda de R$ 180 mi para a indústria de cacau brasileira

O cacau brasileiro enfrenta um desafio significativo com a recente imposição de tarifas pelos Estados Unidos. A Associação Nacional das Indústrias Processadoras de...

Geraldo Alckmin se reúne com setor de alimentos para debater aumento de tarifas

Na próxima quarta-feira, dia 6, o governo dos Estados Unidos começará a aplicar tarifas de 50% sobre produtos brasileiros, um movimento que levantou...