Jennifer Lawrence relata esgotamento mental após ‘Jogos Vorazes’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Jennifer Lawrence disse, em entrevista à revista americana Variety, que se sentiu sem controle depois do sucesso de “Jogos Vorares”, em 2012.

Dali até 2015, a atriz faria oito filmes em três anos, sempre em papéis grandes, e ganhou um Oscar por “O Lado Bom da Vida”, em 2013. “Me tornei um produto a ponto de sentir que toda escolha era uma grande decisão em grupo.”

Lawrence pode até ter diminuído o ritmo, mas conseguiu emplacar sucessos de crítica e de bilheteria, como “Mãe!”, “Trapaça” e “Não Olhe para Cima”. Ela sente que retomou a identidade e que, depois de muito tempo, sente que suas escolhas são pessoais.

Em fevereiro deste ano, a atriz teve seu primeiro filho, Cy, com o galerista Cooke Maroney.

Segundo o site TMZ, Lawrence quer se afastar de franquias. Além de “Jogos Vorazes”, ela foi a Mística na série X-Men.

“Eu amei filmes de heróis. Franquias são arte e são muito divertidas. Mas não poderia fazer uma agora, estou muito velha e frágil. Essa geração gosta de ter um mundo para onde escapar e consigo entender o motivo.”

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

O que ver na Festa da Luz em BH neste fim de semana

A Festa da Luz 2026 transforma o centro de Belo Horizonte neste fim de semana, com 12 instalações artísticas, projeções mapeadas e shows...

Em audiência nos EUA, Paulo Figueiredo dirá que tarifaço favorece Lula

MundoJornalista sugere sanções direcionadas e questiona tarifa de 25% em audiência do USTR, citando impactos para o Brasil26/06/2026 22:29, atualizado 26/06/2026 22:56Compartilhar notíciaO...

Bebê é encontrada sozinha engatinhando na rua durante a madrugada no ES

Resumo: Uma bebê de aproximadamente 1 ano foi encontrada engatinhando sozinha na madrugada, em Vila Velha (ES). A mãe, de 34 anos, foi...