A Corregedoria da Polícia Militar (PM) informou ao Bahia Notícias que já iniciou as investigações sobre um suposto policial que agrediu um morador no bairro de Mussurunga, em Salvador. A entidade afirma que, de acordo com informações preliminares, o oficial foi ao local após uma ocorrência contra um sargento da reserva.
“A Corregedoria da PM já instaurou um feito investigatório para apurar as circunstâncias e a conduta de um policial militar que aparece em vídeos divulgados nas redes sociais. Segundo informações iniciais, após tomar conhecimento de uma ocorrência envolvendo um sargento da reserva, o policial militar se deslocou em apoio ao colega”, disse a PM em nota.
No último domingo (16), um vídeo em que um suposto policial, que estava armado, agride um morador da região foi publicado nas redes sociais. Na ocasião, o homem estava com o fardamento da PM e chegou a efetuar um disparo no chão para assustar a vítima (veja mais aqui).
Na manhã do mesmo dia, um policial militar da reserva foi cercado por um grupo de homens armados e chegou a ter a casa alvejada (relembre aqui).
Comentários Facebook