Conquista: Inquérito do MP-BA apura assédio sexual em Colégio da PM; oficial foi afastado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um tenente da Polícia Militar foi afastado de um colégio da mesma corporação em Vitória da Conquista, no Sudoeste, após denúncias de assédio sexual contra estudantes de 12 anos. Segundo a TV Sudoeste, um inquérito foi aberto pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) para apurar a suspeita do crime que teria ocorrido em julho passado quando mais de dez meninas teriam sido vítimas do oficial.

 

Pais e responsáveis das vítimas disseram que o oficial, que atuava como substituto de um professor de história, usava da posição de poder para cometer os abusos. Uma das mães de uma das alunas contou que o assédio acontecia dentro da sala de aula, quando o acusado fechava a janela e a porta.

 

Segundo a denunciante, em uma das ações, o homem dizia que iria corrigir a postura das estudantes e aproveitava para tocar nos seios e partes íntimas das meninas. Uma apuração também foi feita pela Corregedoria da PM, mas o diretor da unidade disse que não poderia falar sobre a decisão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roma, Aston Villa e Lyon vencem. Confira os resultados da Liga Europa

Destaques da rodada: o Lyon venceu para assumir a liderança, enquanto o Aston Villa derrotou o Fenerbahçe na Turquia e abriu vantagem na...

Empregos na Economia do Mar em Salvador cresce 6% em 2025 com investimentos no setor, aponta prefeitura

A Economia do Mar em Salvador registrou crescimento de 6% no número de empregos formais neste ano...

Tarcísio confirma que irá visitar Jair Bolsonaro na semana que vem

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou que visitará o ex-presidente Jair Bolsonaro na prisão na próxima quinta-feira, 29 de...