Mourão diz lamentar falas e ???episódio??? de Roberto Jefferson com a PF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) se manifestou sobre os ataques feitos por Roberto Jefferson (STF) à ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), e a troca de tiros com a Polícia Federal, neste domingo (23/10).

Sem citar o que aconteceu, Mourão disse lamentar ???as falas??? e repudiar ???o episódio envolvendo o Sr. Roberto Jefferson???.

???Tal estado de coisas acontece porque o sistema de freios e contrapesos não está funcionando???, escreveu no Twitter. Confira a publicação:

Lamento as falas e repudio o episódio envolvendo o Sr. Roberto Jefferson.
Tal estado de coisas acontece porque o sistema de freios e contrapesos não está funcionando.

??? General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) October 23, 2022

Cármen Lúcia foi alvo de ataques do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) por seu voto favorável à punição da Jovem Pan em ação movida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em vídeo publicado na rede social da filha, Jefferson chama a ministra de ???Bruxa de Blair??? e ???Cármen Lúcifer???. Ele ainda comparou a magistrada a uma ???prostituta???. Neste domingo, o ex-parlamentar trocou tiros com agentes da Polícia Federal e foi preso logo após o confronto.

O post Mourão diz lamentar falas e ???episódio??? de Roberto Jefferson com a PF apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marconi Perillo lidera disputa para o Governo de Goiás em nova pesquisa

Nova pesquisa da Exata.GO aponta Marconi Perillo (PSDB) na liderança das intenções de voto para o governo de Goiás em 2026, com 33,05%,...

Fato ou fake? Em questão, o jornalismo no caso Moraes-Banco Master

Controvérsia em torno de Moraes e o Banco Master À véspera de Natal, a imprensa brasileira está sob escrutínio por reportar supostos contatos...

Terror por 4 horas: motorista de app é sequestrada e amarrada em cerca

O que parecia mais uma corrida comum terminou em desespero. Uma motorista de aplicativo ficou quatro horas sob a mira de dois criminosos...