Ex-Cruzeiro, Barcos faz gol e vira goleiro em jogo do Peruano; veja!

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ex-Cruzeiro, o atacante Hernán Barcos fez o gol da vitória do Alianza Lima sobre o Ayacucho, por 1 a 0, nessa terça-feira (25), pelo Campeonato Peruano, e ainda virou goleiro após a expulsão de Angelo Campos, nos acréscimos do jogo.

Barcos balançou as redes aos 15 minutos do primeiro tempo. No fim da partida, ele foi defender a meta do Alianza e chegou a fazer uma defesa importante em uma bola alçada na área, além de uma gracinha nos minutos finais. Veja no vídeo abaixo:

Nesta temporada, Barcos tem 38 jogos pelo Alianza Lima, colaborando com 17 gols e sete assistências. Ele é o destaque do time peruano aos 38 anos.

Cruzeiro

Barcos chegou ao Cruzeiro em julho de 2018. Com a camisa celeste, o veterano de 34 anos disputou 24 partidas e marcou três gols – média de 0,12 gol por jogo. Apesar dos poucos gols na passagem pela Toca da Raposa, ele teve participação importante na campanha do sexto título da Copa do Brasil do clube mineiro. 
Nas semifinais da competição mata-mata, contra o Palmeiras, o ‘Pirata’ garantiu a vitória  por 1 a 0, em São Paulo, e também balançou as redes no empate por 1 a 1 no jogo de volta, no Mineirão.
Titular em boa parte dos jogos em 2018, Barcos ficou fora dos planos de Mano Menezes em 2019. O argentino também enfrentava forte concorrência no ataque: Fred, Raniel e Sassá. Sem espaço, ele acertou com o Atlético Nacional, da Colômbia. Hoje, está no futebol peruano. 
O centroavante chegou a 79 gols a serviço de clubes brasileiros – marcou 45 pelo Grêmio e 31 com a camisa do Palmeiras, além de três pela Raposa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Temos que mudar a nossa postura”, diz Iury Castilho após nova derrota do Vitória

Autor do gol do Vitória na derrota rubro-negra por 2 a 1 diante do Vasco, neste domingo (12), em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Iury Castilho cobrou uma mudança na postura do elenco do Leão ao fim do confronto. Com um ponto em cinco partidas, o Vitória está na 18ª

Léo Condé analisa revés diante do Vasco e opina sobre paralisação da Série A

O Vitória chegou ao sétimo jogo sem vencer na temporada neste domingo (12) após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro soma um ponto em cinco jogos na Série A e está dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

Bembé do Mercado, o maior candomblé de rua do mundo, celebra 135 anos no Recôncavo da Bahia

O Bembé do Mercado, reconhecido como o maior candomblé de rua do mundo, está comemorando 135 anos em 2024 na cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano. O evento, que simboliza o fim da escravidão e exalta a resistência do povo negro, começou na segunda-feira (13) e segue com uma extensa programação até o domingo