Vítor Pereira rebate pergunta de repórter sobre vida pessoal: ‘Mal-educado’

Publicado:

 

O treinador do Corinthians, Vítor Pereira se irritou durante a entrevista coletiva que concedeu na noite dessa quarta-feira (26). Depois de o time paulista perder para o Fluminense por 2 a 0, na Neo Química Arena, o português foi questionado pelo repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, sobre sua vida pessoal.

“A informação que temos é que sua esposa quer que você vá embora, mas você quer ficar. Quem manda na sua casa, você ou sua esposa?”, perguntou o jornalista.

A resposta imediata foi de indignação do técnico, que se recusou a responder. “Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. Percebe? Os meus pais me deram educação, e não vou responder. ?? mal-educado. ?? um assunto que não tem a ver com o futebol. Não respondo nenhuma palavra. O respeito que teve por mim é o respeito que tenho por você”, declarou.

Antes da coletiva de imprensa com o treinador, o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves se pronunciou, afirmando que ainda não sabia quem comandará o time paulista em 2023. E que a decisão de Vítor Pereira passava por uma questão pessoal.

Ao longo da coletiva, o treinador voltou ao assunto e expressou seu descontentamento com o assunto abordado pelo jornalista: “Não é a mulher que manda ou deixa de mandar. Minha mulher, coitada, estou há 12 anos fora de casa e é ela quem fica com as crianças e com a mãe. Portanto, isso para mim é falta de respeito”.

 

Preparação para 2023

Mesmo com o futuro incerto, o treinador do Corinthians tem ajudado no planejamento do time, segundo o presidente do clube.

Duílio Monteiro Alves pediu paciência ao torcedor para entender a situação. “O planejamento, pensando no ano que vem, já vem sendo trabalhado, junto com o Vítor e outros profissionais”, comentou.

“Para o torcedor, fique tranquilo, estamos planejando. O Vítor tem um problema familiar para resolver, é uma decisão da vida. Quando ele chegou aqui, o contrato era de um ano e vamos seguir o nosso tempo. Peço ao torcedor que entenda”, concluiu.

Problema familiar

Embora treinador e clube tenham expressado vontade em continuar a parceria na próxima temporada, Vítor Pereira está longe da família, que passa por momento difícil. Sua sogra está com um quadro complicado de saúde e não pode se mudar de Portugal.

Por conta disso, sua esposa e filhos também não vieram ao Brasil acompanhá-lo durante o trabalho no clube paulista. 

“Se o Corinthians quer e eu também, vamos tentar. Se o Corinthians não quisesse esperar, estava arrumada a questão. Se eu não quisesse ficar, estava arrumada a questão também. Vamos tentar, ter calma e esperar”, destacou o treinador.

Desempenho no Timão

O português chegou ao Corinthians em fevereiro deste ano. Ele levou a equipe às quartas de final da Libertadores após 10 anos e na final da Copa do Brasil ??? em ambas, o time paulista foi derrotado pelo Flamengo.

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o time é o único a permanecer entre os cinco primeiros desde o início da competição. Atualmente, está em quinto lugar na classificação, com 57 pontos.

Foram 59 jogos disputados até agora, com 24 vitórias, 19 empates e 16 derrotas. O aproveitamento é de 51%.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em