Empresário é preso por ameaçar apoiadores de Lula com arma em Goiás

Publicado:

Um empresário de 29 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de ameaçar apoiadores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com uma arma de fogo em Mineiros, na região sudoeste de Goiás, nesta sexta-feira (28/10).

De acordo com testemunhas, o homem retirou uma arma de fogo e começou a usá-la como forma de ameaça, ao passar com o carro em um comício com apoiadores de Lula. Um vídeo mostra ele passando no local, dirigindo um carro com um adesivo do candidato Jair Bolsonaro (PL) e com o som ligado, tocando músicas da campanha do presidente que tenta a reeleição.

Veja o vídeo:

Após a identificação do suspeito, a polícia foi até o comércio dele e descobriu que ele costuma efetuar disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, o que também é crime.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e teve sua arma de fogo e munições recolhidas. O empresário vai responder por crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e por ameaça. A polícia não divulgou o nome do preso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos. O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo...

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início...

Andressa Urach chora ao falar sobre o ex-marido: “É tudo ilusão, né?”

Andressa Urach reapareceu nas redes sociais nesse domingo (20/11), após receber alta do hospital psiquiátrico em que estava internada desde o início do mês....