Apesar da caminhada considerada tranquila durante a Série B – o time está no G4 desde o primeiro jogo -, o Bahia deixou a confirmação do acesso à Série A para a última rodada do Brasileirão. Domingo, o Esquadrão encara o CRB, fora de casa, e o técnico Eduardo Barroca terá um reforço importante para montar o time.
Bahia, Vasco, Ituano e Sport: o que cada time precisa para conquistar o acesso à Série A
Após cumprir suspensão, o meia Daniel está disponível para o confronto. Camisa 10, ele é um dos líderes da equipe e revelou frustração com os tropeços em casa e impediram o retorno à primeira divisão diante do torcedor.
“Infelizmente, adiamos duas vezes o acesso em casa. Frustrante. Mas temos o fim de semana para colocar a cabeça no lugar. Voltar forte. Seria horrível se dependêssemos de combinação de resultado. Mas só dependemos da gente. Eu estou feliz. A gente está há 37 rodadas no G-4. Vou estar triste?”, disse o jogador.
Daniel diz que não consegue entender a queda de rendimento do Bahia nos últimos jogos. O tricolor venceu apenas uma dos nove jogos que disputou na reta final do Brasileirão. O desempenho ruim preocupa os tricolores.
“? muito difícil explicar, falar exatamente o que aconteceu. A gente para friamente, pensa e não descobre, são coisas do futebol. O jogo do Vasco mesmo [derrota para o Sampaio Corrêa] foi inexplicável. Acho que são coisas do futebol. O campeonato afunila e agora o nosso time tem mais uma final, e essa é a verdadeira final pelo acesso”, completou.
Enquanto Daniel volta ao time do Bahia, o lateral Marcinho está fora de ação. Ele foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. André ficará com a vaga. Vale lembrar que Marcinho tem contrato apenas até o fim da temporada. Caso o vínculo não seja renovado, o jogo contra o Guarani foi o último do lateral no Esquadrão.
Comentários Facebook