Mãe de Marília Mendonça pensou que morte da cantora fosse marketing

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após um ano sem Marília Mendonça, a mãe da cantora relembrou os difíceis processos do luto que sofreu com a morte da cantora. Ruth Dias revelou que, por não aceitar a perda, cogitou que o acidente de avião sofrido pela sertaneja poderia ser uma estratégia de marketing.

Em entrevista ao programa É De Casa, na manhã deste sábado (5), Ruth caracterizou essa fase do luto como negação e afirmou que tinha fé que poderia voltar a ver sua filha.

“Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, lamentou.

“A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa”, explicou. A mãe da sertaneja ainda comentou que a filha parecia pressentir o que ia acontecer:

“Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’ Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com rigoroso acompanhamento, presos do CPTF exercem trabalhos externos durante o período de Natal

Teixeira de Freitas, cidade localizada no extremo sul da Bahia, registra...

Moraes autoriza visita de filhos de Jair Bolsonaro durante internação

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, autorizou a visita dos filhos de Jair Bolsonaro durante a internação do ex-presidente...

Morre a flautista Odette Ernest Dias, fundadora do Clube do Choro de Brasília

Morreu nesta quarta-feira (24/12) a flautista Odette Ernest Dias, uma das...