General Freire Gomes não participa de redes sociais, afirma Exército

Publicado:

O Exército Brasileiro publicou uma nota de esclarecimento, na tarde deste sábado (12/11), na qual desmente que o comandante da Força, Marco Antônio Freire Gomes, possua redes sociais.

Com o surgimento de discussões envolvendo as Forças Armadas, na última semana, perfis falsos foram atribuídos ao general. Na nota, o Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro descarta a hipótese.

“O Centro de Comunicação Social informa que o comandante do Exército Brasileiro não possui nenhuma conta em mídias sociais. Qualquer perfil associado ao do comandante do Exército é falso!â€, diz o texto.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por ExeÌrcito Brasileiro (@exercito_oficial)

Na última semana, o nome do comandante Freire Gomes esteve em alta nas redes sociais. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) inconformados com o resultado das eleições pediam que o general realizasse uma intervenção federal, ato que é inconstitucional.

Além disso, as Forças Armadas também divulgaram o relatório sobre a segurança das urnas que elaboraram durante o período que antecedeu o processo eleitoral. Os militares descartaram eventuais fraudes nas urnas eletrônicas.

The post General Freire Gomes não participa de redes sociais, afirma Exército first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projetos tentam legalizar gás-pimenta como o usado por estudante morta

A morte de uma jovem de 20 anos na zona leste de São Paulo, após usar um spray de gás-pimenta contra assaltantes, reabriu...

CAC que matou ex na frente da filha tem pena reduzida em 17 anos

Quase um ano após ser condenado a 43 anos e 18 dias de prisão pelo assassinato de sua ex-mulher, Paulo Roberto Moreira Soares...