General Freire Gomes não participa de redes sociais, afirma Exército

Publicado:

O Exército Brasileiro publicou uma nota de esclarecimento, na tarde deste sábado (12/11), na qual desmente que o comandante da Força, Marco Antônio Freire Gomes, possua redes sociais.

Com o surgimento de discussões envolvendo as Forças Armadas, na última semana, perfis falsos foram atribuídos ao general. Na nota, o Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro descarta a hipótese.

“O Centro de Comunicação Social informa que o comandante do Exército Brasileiro não possui nenhuma conta em mídias sociais. Qualquer perfil associado ao do comandante do Exército é falso!â€, diz o texto.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por ExeÌrcito Brasileiro (@exercito_oficial)

Na última semana, o nome do comandante Freire Gomes esteve em alta nas redes sociais. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) inconformados com o resultado das eleições pediam que o general realizasse uma intervenção federal, ato que é inconstitucional.

Além disso, as Forças Armadas também divulgaram o relatório sobre a segurança das urnas que elaboraram durante o período que antecedeu o processo eleitoral. Os militares descartaram eventuais fraudes nas urnas eletrônicas.

The post General Freire Gomes não participa de redes sociais, afirma Exército first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia em lixão completa 1 mês com rio ainda completamente poluído

No dia 18 de junho, uma montanha de resíduos desabou no lixão Ouro Verde, em Padre Bernardo (GO), provocando uma tragédia ambiental que...

“Maníaco do Del Lago” aterrorizou região do DF com dezenas de roubos

Na manhã de sexta-feira, 18 de julho, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu um importante passo para restaurar a segurança da...

Eduardo Bolsonaro debocha com foto de Moraes usando orelha do Mickey

Na noite de 18 de julho, Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado pelo PL-SP, provocou polêmica ao compartilhar uma imagem satírica do ministro Alexandre...