General Freire Gomes não participa de redes sociais, afirma Exército

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Exército Brasileiro publicou uma nota de esclarecimento, na tarde deste sábado (12/11), na qual desmente que o comandante da Força, Marco Antônio Freire Gomes, possua redes sociais.

Com o surgimento de discussões envolvendo as Forças Armadas, na última semana, perfis falsos foram atribuídos ao general. Na nota, o Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro descarta a hipótese.

“O Centro de Comunicação Social informa que o comandante do Exército Brasileiro não possui nenhuma conta em mídias sociais. Qualquer perfil associado ao do comandante do Exército é falso!â€, diz o texto.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por ExeÌrcito Brasileiro (@exercito_oficial)

Na última semana, o nome do comandante Freire Gomes esteve em alta nas redes sociais. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) inconformados com o resultado das eleições pediam que o general realizasse uma intervenção federal, ato que é inconstitucional.

Além disso, as Forças Armadas também divulgaram o relatório sobre a segurança das urnas que elaboraram durante o período que antecedeu o processo eleitoral. Os militares descartaram eventuais fraudes nas urnas eletrônicas.

The post General Freire Gomes não participa de redes sociais, afirma Exército first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o youtuber americano preso em SP por supostos crimes sexuais

Floyd L. Wallace Jr., youtuber norte-americano de 30 anos, foi preso em São Paulo durante a Operação Passport, sob investigação por estupro de...

Lula publica indulto de natal e exclui condenados pelo 8 de janeiro e líderes de facções

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou, nesta terça-feira (23), no Diário Oficial da União, o decreto de indulto natalino. Segue a...

Defesa de Bolsonaro pede internação para dia 24 e cirurgia no Natal

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou documento ao ministro do STF Alexandre de Moraes pedindo internação e cirurgia para correção de...