A posição do governo de transição de Lula sobre clubes de tiro e CACs

Publicado:

O grupo técnico de Justiça e Segurança Pública da transição de Lula não adotará uma postura dura contra os clubes de tiro e CACs. Não está nos planos do grupo de trabalho, e do futuro ministério, fechar clubes de tiro e retirar licenças de atiradores esportivos.

O senador eleito Flávio Dino, disse, nesta quinta-feira (17/11), que o grupo técnico deve propor o recadastramento dos clubes de tiro e o relicenciamento de CAcs para mitigar irregularidades.

Na tarde desta quinta-feira, o grupo irá se reunir com o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Anderson Torres, para discutir algumas propostas já elaboradas no governo de transição.

Os coordenadores irão cobrar de Torres uma ação conjunta com a pasta, tanto para o fornecimento de informações quanto para a continuidade de algumas políticas já instauradas pelo atual governo.

The post A posição do governo de transição de Lula sobre clubes de tiro e CACs first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dancinha de Vini Jr. e Virginia gera mal-estar nos bastidores

Na última segunda-feira (6), Vini Jr. se tornou o foco das redes sociais ao postar um vídeo ao lado de Virginia...

Lula diz que ficou “bastante surpreso com a cordialidade” de Trump

Na última segunda-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expressou surpresa com a cordialidade de Donald Trump durante uma conversa por...

Brasil conquista títulos feminino e masculino na Conmebol Evolución

Neste final de semana, o Brasil brilhou na Conmebol Evolución Sub-15, levando os troféus tanto no futebol masculino quanto no feminino. Em um...